Tempo estimado para leitura deste texto: 1 minuto

Em se tratando da advocacia trabalhista no Brasil, ambiente no qual o litígio é patente, o Pagnozzi Advogados Associados acredita que o êxito judicial é resultado direto do conhecimento e da experiência dos advogados envolvidos. Aqui, nossos especialistas em direito trabalhista são amplamente reconhecidos por sua habilidade em prestar consultoria jurídica integrada e desenhar estratégias para obter o melhor resultado para seus clientes.

A área trabalhista opera de forma preventiva e contenciosa; através da consultoria legal, análises e pareceres sobre procedimentos a serem adotados, tais como dissídio coletivo, negociação para celebração de convenções e acordos coletivos, greve, fiscalização, auditoria, jornada de trabalho, participação de empregados em lucros e resultados, demissão, rescisão de contratos, débitos trabalhistas e prevenção de acidentes, dentre outros.

Principais atividades:

  • Consultoria em relação a decisões estratégicas de recursos humanos, incluindo contratação, rescisão e desenvolvimento profissional; terceirização de serviços; pacotes de remuneração; planos de participação nos lucros ou resultados;  elaboração de regulamentos internos; assessoria em práticas para evitar reclamações que envolvam alegações de assédio/dano moral.
  • Representação de clientes envolvidos em litígios trabalhistas, acompanhamento processual e assessoria a clientes em cenários pré-litigiosos para evitar reclamações trabalhistas.
  • Representação de clientes em ações civis públicas e outros procedimentos envolvendo o Ministério Público do Trabalho; defesa dos interesses de clientes em relação a fiscalizações e autuações do Ministério do Trabalho.

Esse texto foi classificado em nossa seção: Áreas de Atuação
Você pode pesquisar mais sobre o tema desse artigo utilizando a(s) Tag(s):